Indivíduo invade prédio e mata atual homem de sua ex-mulher com vários golpes de faca

Indivíduo invade prédio e mata atual homem de sua ex-mulher com vários golpes de faca

A polícia de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, está no encalço de um indivíduo cujo nome foi escondido da sociedade em decorrência da equivocada interpretação da Lei de Abuso de Autoridade feita pela polícia, que na noite de quarta-feira, 28, assassinou Lucas Eduardo Peixoto, 20 anos.

Lucas Peixoto foi morto a facadas pelo indivíduo que invadiu o prédio onde morava com uma mulher, também de nome não divulgado, que era ex-companheira do assassino. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas nada mais pode ser feito pela vítima.

Segundo informações da polícia, quando a equipe chegou ao local do crime Lucas estava estirado no chão e já sem sinais vitais. Disse ainda a polícia, que o assassino estava separado há cerca de três meses da atual companheira da vítima. Como ele não aceitava o fim do relacionamento, decidiu matar o rival.

Ele tentou esfaquear a mulher também, mas foi impedido por populares e fugiu do local tomando rumo ignorado. Policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localiza-lo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia local, cujos responsáveis acreditam que prendem o criminoso nos próximos dias.

São Gabriel da Palha, que é uma das cidades mais violentas da região, pertence ao Polígono da Morte formado pelos municípios de Boa Esperança, Jaguaré, Pinheiros, Nova Venécia, Vila Valério, Conceição da Barra e Linhares. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *