Mulher deixa de fazer 24 programas e acaba agredida pelo cafetão que já está no xilindró

Mulher deixa de fazer 24 programas e acaba agredida pelo cafetão que já está no xilindró

Um cafetão que a polícia escondeu o nome da sociedade foi preso e autuado por cafetinagem, manutenção de casa de prostituição e lesão corporal por agredir uma mulher em Navegantes/SC em agosto passado. Ele acusa a mulher de ter deixado de fazer 14 programas, o que segundo ele, lhe causou prejuízos.

Na ocasião a mulher conseguiu entrar em contato com a polícia, mas o cafetão espancador de mulheres evadiu-se do local, só sendo preso na segunda-feira, 03, e levado para o xilindró. Seu advogado impetrou um Habeas corpus junto ao TJSC, mas o pedido foi negado e a prisão do cafetão convertida em preventiva.

À polícia a mulher contou que é garota de programa. Disse, também, que pagava R$ 50,00 pela diária de um quarto e mais a metade de cada programa para o cafetão. Ela disse que na data do ataque saiu com um cliente e voltou somente no dia seguinte. Em vista disso o cafetão exigiu o pagamento de R$ 2,9 mil.

Para justificar o valor cobrado, o cafetão a acusou de ter deixado de fazer 24 programas durante o período em que esteve fora. Para evitar que a jovem deixasse a casa ele pegou seu celular e o acesso dela às contas bancárias. Além disso a estrangulou e a ameaçou com uma arma de fogo, bem como a sua filha.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram mais sete garotas de programa e os celulares de todas estavam com o cafetão. Na Delegacia de Polícia a vítima comprovou os programas e os repasses financeiros que eram feitos para a esposa e para o filho do cafetão. O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *