Terror no motel. Namorado estupra, mata, dilacera órgãos genitais da namorada e foge

Terror no motel. Namorado estupra, mata, dilacera órgãos genitais da namorada e foge

Morreu na quinta-feira, 20, Carolinne Vasconcelos Mendonça dos Santos, 28 anos, vítima de um estupro brutal, durante o qual ela teve a vagina e o ânus dilacerados pelo indivíduo que se trata de seu namorado, mas que a polícia insiste em manter o seu nome em sigilo, colocando assim em risco toda a sociedade.

Carolinne foi encontrada desacordada com sinais de violência sexual dentro de um quarto de motel em Valparaíso, cidade situada no Entorno do DF. Ela foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valparaiso e encaminhada para a UTI do Hospital Regional de Santa Maria, onde morreu.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, e de acordo com informações antes do crime Carolinne chegou a discutir com o namorado, que após o crime fugiu do local e está sendo caçado pela polícia. Ela deu entrada no Hospital Santa Maria intubada e em progressão de choque hemorrágico.

O crime brutal causou revolta em amigos e parentes da vítima, que clamam por justiça e que o assassino monstruoso seja preso o mais rápido possível. Amigos clamam, ainda, por uma legislação mais rigorosa no sentido de punir aqueles que praticam crimes contra as mulheres, pois a que existe é muito ineficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *