Médico entra em fria ao marcar encontro por aplicativo de relacionamento e levar prejuízos

Médico entra em fria ao marcar encontro por aplicativo de relacionamento e levar prejuízos

É preciso muito cuidado ao utilizar aplicativos, principalmente aplicativos de relacionamentos, para evitar surpresas desagradáveis, como aconteceu com um médico de 40 anos, que não terá o nome divulgado. Ele entrou numa fria ao marcar encontro por um aplicativo de relacionamento na noite de sexta-feira, 18.

Ele marcou um encontro em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, e quando chegou ao local marcado foi sequestrado por dois homens armados e teve o carro e os dados bancários roubados. O médico ficou em cárcere privado até a manhã seguinte em uma casa na Estrada do Mestre, no Sítio Botuquara.

Durante o tempo em que ficou na casa ele permaneceu amarrado e foi obrigado a informar as senhas de cartões e a realizar a biometria de reconhecimento facial para tomarem empréstimos bancários em seu nome. O médico conseguiu deixar o local onde estava na manhã de sábado, logo depois dos bandidos fugirem.

A vítima foi encontrada pela Guarda Municipal durante patrulhamento preventivo em uma área de proteção ambiental na região de Taipas e levado para o Pronto-Socorro mesmo não apresentando ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os bandidos e recuperar o carro roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *