Suspeitos são presos por morte de casal no ES; filha de 6 anos das vítimas foi retirada de quarto por assassinos

Suspeitos são presos por morte de casal no ES; filha de 6 anos das vítimas foi retirada de quarto por assassinos

Durante uma operação neste domingo (20), foram presos três suspeitos de executar um casal com mais de 50 tiros na Serra, em Maringá, na Grande Vitória. Na ocasião, a filha das vítimas, de 6 anos, foi retirada do quarto pelos assassinos. Segundo a polícia, um quarto criminoso ainda está foragido.

A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Chácara Parreiral, no mesmo município. Com o trio a polícia apreendeu dinheiro, munição, armas e drogas.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Os presos

Segundo o titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, os homens presos são de alta periculosidade para a sociedade.

“A prisão dos indivíduos interrompe uma sequência de homicídios que estava ocorrendo na Serra e impede que outros assassinatos corram, haja visto que esses indivíduos tinham uma lista de traficantes para matar no bairro Maringá, Jardim Carapina e Central Carapina” disse o delegado.

Os presos apontados por envolvimento na execução do casal em Maringá foram Wesley Magno Uchoa Braz, de 34 anos, conhecido como ‘Neném’, Pedro Corttes Falcão, de 31 anos, conhecido como ‘Pedrinho’ e Igor Corrêa Gonçalves da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Playboy’.

Segundo a Polícia Civil, Wesley era chefe do tráfico de drogas no bairro Chácara Parreiral e estava foragido desde maio de 2022. Já Pedro, havia saído do presídio recentemente e tentava retomar o controle do tráfico de drogas em Maringá.

A polícia informou que durante a operação de domingo, Pedro Cortes tentou fugir do local e trocou tiros com os militares. O suspeito foi baleado e levado para um hospital sob escolta.

O suspeito também é investigado pelo homicídio que aconteceu no dia 16 de novembro em Jardim Carapina, no mesmo município.

Mulher presa

Na mesma operação, a Polícia Civil prendeu Waleska Uchôa Dutra, de 30 anos, investigada por um homicídio no dia 16 de novembro, em Jardim Carapina, no município.

Segundo a corporação, Waleska faz parte do tráfico de drogas de Chácara Parreiral e saiu recentemente do presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *