Bandidos invadem cemitério e queimam cadáver de homem assassinado dias antes

Bandidos invadem cemitério e queimam cadáver de homem assassinado dias antes

Indivíduos ainda não identificados pela polícia invadiram o Cemitério de Bom Jardim/MA na segunda-feira, 28, retiraram o corpo de Ricardo Silva, 35 anos e tacaram fogo. O acontecimento causou temor nos moradores da cidade em virtude da onda de violência que vem tomando conta do lugar há algum tempo.

Ricardo Silva, segundo informações da polícia, foi morto a tiros na sexta-feira, 25, em um posto de combustíveis na Avenida José Pedro de Vasconcelos durante uma confusão e na tarde do dia seguinte seu corpo foi enterrado no cemitério da cidade. A polícia não informou a motivação para o assassinato.

Não satisfeitos em apenas atirar na vítima, os criminosos invadiram o cemitério, arrancaram seu corpo da sepultura e tacaram fogo para ter certeza de que a vítima estava realmente morta. Em seguida os criminosos fugiram do local, deixando para trás o garrafão sujo com o combustível utilizado para o crime.

O caso está sendo investigado pela polícia local, mas até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso ou identificado. Segundo o delegado responsável, os criminosos deverão responder por violação de sepultura. A polícia ainda não sabe se o fato foi praticado pelo autor do assassinato da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *