Campeões de 87 e gerações do Guarapari E.C vão se reunir para jogo histórico

Campeões de 87 e gerações do Guarapari E.C vão se reunir para jogo histórico

Os jogadores campeões capixaba pelo Guarapari Esporte Clube irão se encontrar 36 anos depois da conquista, será a primeira vez que os atletas vão se encontrar. O jogo festivo acontece neste sábado (10 de dezembro) no campo do Aliança, no bairro Aeroporto. Um partida será realizada contra o Mimosense, como muitos campeões já não atuam mais, jogadores dos juniores da época e de gerações próximas serão utilizados nas duas equipes.

Um dos organizadores do encontro é Márcio Banana, ele destaca que será a primeira vez que os jogadores da época vão se reunir para um encontro, lógico que além do jogo vai ter a famoso resenha com um animado pagode, almoço, buffet de bebidas.

Marcos Catumbi também ajuda na organização do encontro, segundo eles muitos campeões não tem mais condições de jogo, devido a idade, mas entraram em campo para abrilhantar o evento. 1987 foi um ano marcante para o Guarapari sendo campeão no titular e nos juniores, no ano anterior tinha batido na trave.

Membros da comissão técnica da época também devem comparecer entre eles, o Preparador físico, Tavares, os massagistas Zezé e Cuica e os roupeiros, Zeca , Varal e Irú. O presidente campeão é o conceituado advogado Dório Costa Pimentel. Também atuavam na diretoria Pedro Pesquisa, Toquinho , Pedro presidente e os saudosos Alvinho e Nelson.

São esperados os jogadores campeões: Zé Geraldo , Beto Queixada, Paulo Sergio, Charles , Paulo Renato, Adejair, Deínha, Sena, Marcio Banana, Erikson, João Dourado, Luiz Alberto, Gilmarzinho, Gilberto Barbosa, Adalto, Edmar Macaca, José Garcia.

O ES em Foco vai transmitir ao vivo o jogo comemorativo pela nossa página no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *