Mata Rindo é morto com um tiro na cabeça dentro de bar horas após matar um motoboy

Mata Rindo é morto com um tiro na cabeça dentro de bar horas após matar um motoboy

Wellington Rodrigues da Silva, conhecido no submundo do crime como Mata Rindo, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 02, dentro de um bar no Bairro Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, onde estava ingerindo bebidas alcoólicas há duas horas. No local tinha sete pessoas.

De acordo com a polícia, no momento do crime a dona do bar estava conversando com um freguês e saiu correndo. Quando retornou Mata Rindo já estava morto. Ela e nem os demais clientes conseguiram identificar o atirador, que fugiu do local após o crime. No bar não existem câmeras de monitoramento.

Mata Rindo, que tinha 25 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Ressaca, mas nada mais podia ser feito por ele. Segundo informações da polícia, horas antes Mata Rindo tinha assassinado um motoboy de nome não divulgado e foi para o bar beber.

A polícia ainda não tem informação se a morte de Mata Rindo tem ligação com o assassinato praticado por ele horas antes no Bairro Urca, mas destacou que ele era dono de uma extensa ficha criminal e tinha várias passagens pela polícia. Assassino cruel, Mata Rindo era muito perigoso e sentia prazer em matar. 

No local do crime a perícia recolheu uma cápsula de calibre nove milímetros. A morte de Mata Rindo foi comemorada por várias pessoas e houve até quem dissesse que o Satanás havia o buscado de volta para onde ele nunca deveria ter saído. Buscas foram realizadas na região, mas o assassino não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *