Idoso encapetado espanca a mulher por não achar comida pronta e joga fogão no quintal

Idoso encapetado espanca a mulher por não achar comida pronta e joga fogão no quintal

Um idoso de 81 anos quebrou o pau dentro de casa ao descobrir que a mulher dele, de 80 anos, não tinha feito o almoço. O fato aconteceu no sábado, 03, no Município de Castanheira/MT. Segundo a polícia, além de agredir a mulher o idoso valentão ainda jogou o fogão dela para fora da casa, causando danos.

Como se não bastasse, o idoso enfurecido, que parecia estar com o Diabo no corpo, foi até o quarto, pegou as roupas da mulher, colocou no quintal, jogou álcool e tacou fogo. Desesperada e assustada com a atitude do marido, a idosa se escondeu em um cômodo, onde ficou sem saber o que fazer para se defender.

Quando os policiais chegaram ao local ficaram sabendo por meio da vítima que ela estava indisposta e não conseguiu fazer o almoço no horário de sempre, o que acabou provocando a revolta do marido que, totalmente possesso partiu para cima da mulher desferindo contra ela vários tapas, murros e pontapés.

Na oportunidade a vítima relatou aos policiais que não aguenta mais os maus-tratos por parte do marido, que além de sempre a agredir sem motivos, a deixa trancada dentro de casa para que ela não saia para conversar com os vizinhos. “Ele se transformou num homem muito violento”, disse a vítima aos policiais.

Em virtude da gravidade dos fatos os policiais deram voz de prisão ao idoso, levaram-no para atendimento médico em razão da sua idade avançada, e em seguida o conduziram à Delegacia de Polícia de Juína, onde ele foi entregue sem lesões corporais. O idoso foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, que em razão disso coloca o interesse individual acima do interesse público, o que coloca em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os que transgridem as leis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *