Sepultamento de idosa é cancelado por causa de jogo da Seleção e revolta seus familiares

Sepultamento de idosa é cancelado por causa de jogo da Seleção e revolta seus familiares

O futebol, que nada de útil gera para a sociedade, acabou foi causando transtornos para uma família, que terminou tendo que adiar o sepultamento de um ente querido, porque o cemitério fechou por causa do jogo da Seleção Brasileira. O fato ocorreu em Praia Grande, no Litoral de São Paulo, na segunda-feira, 05.

O sepultamento da idosa Amélia Argentino Ribeiro, que estava marcado para o mesmo dia e horário do jogo do Brasil, teve que ser adiado em cima da hora devido ao jogo, porque a administração do local mudou a cerimônia de despedida de Amélia para as 09h do dia seguinte, gerando grande problema.

É que parte da família se deslocou de outras cidades para as despedidas da defunta que morreu no domingo, 04, vítima de um infarto agudo no miocárdio. Segundo os familiares, a família fez todos os preparativos necessários com antecedência para que o sepultamento ocorresse normalmente, sem surpresas.

“Avisamos todos os familiares, nos programamos, e por volta das 07h30m de segunda-feira, a funerária entrou em contato avisando que era necessário fazer umas mudanças, disse a jornalista Aline Porfírio Ribeiro, que é neta de Amélia e mora na capital paulista. O transtorno foi enorme, além de ser um desrespeito.

A primeira alteração foi a do velório que seria no cemitério e foi mudado para uma sala especial da empresa de assistência funerária. A segunda foi a troca do horário para as 09h do dia seguinte. “A alegação da funerária foi a de que o cemitério fecharia por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo”, disse Aline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *