Homem esfaqueia a madrasta e mata o pai após discussão por causa de troca de canal

Homem esfaqueia a madrasta e mata o pai após discussão por causa de troca de canal

Uma discussão por motivos fúteis terminou em tragédia, com o filho matando o pai a facadas na noite de segunda-feira, 05, no Bairro Novo Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. O assassino foi preso três ruas do local do fato, com a roupa suja de sangue e com a arma do crime.

De acordo com a polícia, William da Silva Santos, 25 anos, discutiu com a madrasta de 28 anos, porque ela queria mudar o canal da TV que ele estava assistindo após o jogo do Brasil, para o filho dela assistir desenho animado. O indivíduo não gostou da intromissão e acertou a mão da mulher com uma facada.

O pai dele, Adilson da Silva Santos, 63 anos, interferiu na briga em defesa da mulher e foi esfaqueado pelo filho. Em seguida o criminoso evadiu-se do local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte da vítima, que teve o corpo removido ao IML local.

A madrasta esfaqueada, que não teve seu nome divulgado, foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) JK de Contagem com ferimentos na mão, mas o seu caso não é grave. O homicídio foi presenciado por três crianças da mesma família e o criminoso preso confessou o crime sem demonstrar arrependimento.

A tragédia familiar chamou atenção dos moradores do bairro e virou motivo de comentário nas redes sociais e em locais com aglomerações de pessoas, principalmente porque a vítima era uma pessoa tranquila e muito conhecida na região. O caso segue investigado pela Polícia Civil, que já instaurou o inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *