Piúma: Ex-namorado suspeito de matar amiga da ex com tiro no pescoço em bar

Piúma: Ex-namorado suspeito de matar amiga da ex com tiro no pescoço em bar

A motogirl, Tatiane Coutinho Scherrer, 28 anos, residente no bairro Céu Azul, próximo ao Almoxarifado da Prefeitura de Piúma, foi assassinada com um tiro no pescoço, no final da tarde deste domingo, 18, no interior de um bar, nas proximidades de onde mora. O assassino atirou também na sua ex-namorada, a cozinheira, Diana Mendonça Costa, 32 anos, também residente no mesmo bairro do crime.

Testemunhas que preferiram não se identificar por medo do assassino, que se mostra uma pessoa violenta, contaram ao jornal que Diana era amiga de Tatiane. Neste domingo, elas estavam com mais uma amiga em comum assistindo ao jogo da Argentina e França, em uma Distribuidora de Bebidas, na Rodovia do Sol, no bairro Niterói.

No final do jogo decidiram resolveram assistir a um torneio de sinuca que ocorria neste estabelecimento, próximo ao Almoxarifado da Prefeitura.

Diana avistou quando o ex-namorado, Rogério – (Nome social) Dias Fernandes – (principal suspeito do crime ) passou de carro olhando para ela e subiu o morro de acesso ao bairro Céu Azul. Com medo dele voltar e cometer algum ato violento contra ela, uma vez que, nesta semana, havia prometido colocar fogo na casa dela com os dois filhos dentro, caso ela não voltasse o relacionamento com ele. Disse que a mataria. Ao vê-lo subir o morro ela teria tomado um copo de cerveja e avisado às amigas que tinha de sair de lá. Quando se preparava para sair do local, ele apareceu de moto, com a arma na mão, atirando. Disparou um tiro na cabeça dela e ela caiu, fingiu que estava morta para ele ir embora. No mesmo momento ele atirou em Tatiane que morreu no local.

O criminoso tinha ciúmes das amizades de Diana e achava que o fato dela está saindo com amigas estaria se envolvendo com outra pessoa, mas Tatiane era somente amiga já de algum tempo.

Testemunhas, que pediram anonimato, contaram que o ex-namorado de Diana já colocou fogo em todas as roupas de Diana, vivia ameaçando-a. Diana estava tentando se livrar deste relacionamento possessivo e doentio, há tempo, mas o medo sempre a obrigava a retornar. Desta vez, ela decidiu que não mais voltaria, foi quando ele disse que a mataria. Infelizmente, neste domingo, ele matou a amiga de Diana, a Tatiane.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *