Um tiroteio ocorrido em uma praça do bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra terminou com quatro baleados e um morto. Entre os feridos, estavam três crianças.
O homem de 31 anos foi baleado e acabou morrendo. Segundo testemunhas, o crime ocorreu nesta sexta-feira (03), por volta das 22 horas.
Na manhã deste sábado (04), cápsulas da arma utilizada no crime ainda estavam espalhadas pelo local. Além do homem morto, que já foi identificado pela polícia, outras quatro pessoas foram baleadas, todos da mesma família.
As crianças feridas são uma menina, de 12 anos; o irmão dela, de 7 anos; e o pai deles, de 40 anos. Eles foram atingidos com estilhaços das balas. Os ferimentos, segundo as testemunhas, não foram graves.
Eles receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra, e foram liberados. A irmã mais nova deles, de apenas 5 anos, foi atingida com dois tiros, um em cada pé. O estado de saúde dela é grave.
A criança continua internada no Hospital Infantil de Vitória e passou por mais uma cirurgia. Familiares contaram que a menina está na UTI, se recuperando. A testemunha que conhece a mãe das crianças afirma que a mulher nem deve voltar a trabalhar na pracinha.
Sobre o homem morto, a polícia disse, no local, para moradores, que ele estaria de saidinha. Testemunhas afirmam que ele estava com a família na pracinha, inclusive, com os dois filhos.
Ninguém soube dizer se o jovem morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região, mas se sabe que a pracinha virou terra de ninguém.