Casal é desconvidado de festa de casamento porque mulher come demais

Casal é desconvidado de festa de casamento porque mulher come demais

Um casal viralizou nas redes sociais depois de ser desconvidado para um casamento porque a mulher come demais. 

Hugo e Luana compartilharam um vídeo no TikTok mostrando a mensagem do noivo, que alega que ela “vale por três pessoas” e daria prejuízo à festa.

O que tenho para falar não vai ser fácil e muito chato. Acabei chamando mais gente pro meu casamento do que o salão de festas comporta e eu não sei o que fazer. Antes que chegue o dia e meu casamento seja um caos, resolvi falar com as últimas pessoas que eu convidei. 

Nada contra a Luana, mas só ela vale por três pessoas no buffet e eu vou acabar pagando multa por excesso de pessoas já que a comida é contada por número ‘x’ de convidados. Infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle… e o que poderia ser distribuído de forma igual não vai ser. Espero que isso não interfira na nossa amizade e que a Luana não fique chateada comigo“, diz o noivo em mensagem enviada a Hugo, amigo de infância.

Entretanto, Hugo conta que embora ele e a esposa tenham sido desconvidados da cerimônia, o amigo queria que ele emprestasse o carro deles para usar no dia do casamento.

Isso foi o suficiente para que Luana se alterasse e se sentisse ofendida com a atitude do noivo. 

“Ele desconvida a gente para o casamento e ainda quer o carro emprestado para levar a noiva dele na igreja? Eu vou dar um pontapé na cara dele e não quero mais olhar para ele. Se ele vir aqui nessa casa, ele vai ver a vergonha que eu vou fazer ele passar. Ele que peça o carro pros parentes dele. Unha de fome, mão de vaca e pão-duro”.

A confusão se prolonga porque os noivos descobrem que Hugo e Luana publicaram a mensagem na internet, mesmo sem os nomes deles, e pedem para o casal excluir a publicação. No entanto, Hugo e Luana não concordaram e disseram que a gravação permanecerá habilitada para todos.

Até as mães dos dois, agora, ex-amigos de infância, se desentenderam enquanto tentam defender os posicionamentos dos filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *