Zezé Anão leva surra memorável ao subir o Morro da Colina um dia após sair da prisão

Zezé Anão leva surra memorável ao subir o Morro da Colina um dia após sair da prisão

Após uma longa temporada de férias no xilindró pela prática de furtos, roubos e tentativa de homicídio contra uma mulher que ele tacou fogo na Avenida Jones dos Santos Neves, centro, Zezé Anão, o Rei do Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco, Noroeste do Espirito Santo, está de volta e já aprontou.

Ele, que durante o tempo em que ficou atrás das grades usufruindo da hospedagem do Estado virou pastor evangélico e pregava todos os dias para os companheiros de cela, segundo seu amigo decidiu que ao se ver livre das chaves faria de tudo para livrar o Morro da Colina das forças do mal e das drogas.

Disposto a colocar seu plano em prática, Zezé Anão, o pregador convertido, botou a roupa domingueira e todo engomado, cabelo penteado e tênis novo, subiu o morro para cumprir a missão de espantar os demônios, que segundo ele, havia tomado conta daquele monte sagrado, onde residem pessoas de bem.

Contudo, essa versão do amigo é contestada por alguns que o conhecem, e dizem que Zezé Anão na verdade subiu o morro com a cara e a coragem foi para comprar drogas, mesmo estando devendo uma grana preta para a “Boca”, com inadimplência desde a prisão pelos inúmeros crimes praticados na cidade.

Especialista na arte da malandragem, capaz de furtar a câmara de ar de uma moto em alta velocidade e dar nó em goteiras, Zezé Anão, seja lá o que foi fazer no morro – evangelizar ou comprar drogas – o certo é que a coisa ficou feia para ele, que desceu a colina coberto de sangue descalço e com a roupa rasgada na noite de terça-feira, 14, um dia após ser colocado em liberdade provisória.

Quem avistou Zezé Anão parado no meio da rua, sem saber se subia ou descia, totalmente sem rumo e todo ensanguentado, imaginou que ele tivesse caído em um poço de tinta vermelha. Ele, que não dizia nada com nada em decorrência da violenta surra que levou, fazia sinais para pessoas que passavam pelo local.

Curiosos ao invés de prestar socorro ao anão convertido pela religião, preferiram tirar fotos e divulgar nas redes sociais. Totalmente desnorteado, não houve mais notícias sobre que destino tomou Zezé Anão, que certamente pensará muito antes de retornar ao Morro da Colina, local de onde só saiu com vida por sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *