Homem usa cabo de vassoura para agredir esposa e acaba preso

Homem usa cabo de vassoura para agredir esposa e acaba preso

Um homem de 41 anos foi preso após agredir a esposa com golpes de cabo de vassoura e socos na noite de sábado (21) no bairro Consolação, em Vitória. A mulher disse que o companheiro usou uma faca para ameaçá-la de morte. Vizinhas ouviram a briga e chamaram a polícia.

A vítima de 47 anos, que preferiu não se identificar, contou à reportagem que por volta de 20h voltava de um churrasco com o suspeito, com quem estava há 10 anos. O casal não tem filhos juntos.

E mulher disse que no caminho para casa começaram a discutir e, em certo momento, o suspeito deu um soco que a derrubou no chão.

Na tentativa de se defender, a mulher deu uma mordida no peito do homem. Após uma sequência de agressões, a mulher disse que o companheiro usou uma faca para ameaçá-la.

“Chegou em casa, nós já estávamos discutindo e ele voou em cima de mim. Só me defendi, mordendo, brigando com ele. Ele me jogou na rua, veio com um cabo de vassoura para cima de mim e tirei da mão dele. Reagi, bati também. Ele pegou a faca e começou a amolar. Disse que ia me matar e também matar as vizinhas que denunciaram”, relembrou.

A confusão chamou a atenção das vizinhas, que acionaram a polícia. Uma delas, que não quis se identificar, disse que ligou para a polícia com medo.

“Ia haver morte entre os dois. Ele ameaçou a gente também, dizendo que ia enfiar a faca em todo mundo. Estava completamente descontrolado. Foi horrível”, contou a vizinha.

De acordo com a vítima nunca tinha tido uma briga tão violenta. Assustada, a mulher disse que não quer reatar o relacionamento com o agressor.

Mais violência

Essa ocorrência não foi a única registrada na Delegacia de Plantão Especial da Mulher, em Ilha de Santa Maria, entre a madrugada do sábado e o domingo (22). Ao menos outros 11 casos de violência contra a mulher foram registrados.

Segundo policiais que trabalham na unidade, duas pessoas pagaram fiança e foram liberadas e as outras dez seguiram para presídios.

Segundo a Polícia Civil, o homem que agrediu a companheira com cabo de vassoura foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), na região Metropolitana da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *