PM apreende dois indivíduos por tráfico de drogas em Anchieta

PM apreende dois indivíduos por tráfico de drogas em Anchieta

Nesta terça-feira (11), durante patrulhamento tático motorizado em bairro de Anchieta, alvo de diversas de núncias de tráfico de drogas, policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram apreensão dois indivíduos em posse de entorpecentes.

Em patrulhamento, a equipe de policiais militares visualizou um primeiro indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial tentou empreender fuga, porém foi abordado, sendo localizadas com ele 02 (duas) buchas de maconha. Já um segundo indivíduo foi abordado na mesma rua, sendo também localizadas com ele 05 (cinco) pedras de crack. Em diligências, a equipe ainda encontrou mais 02 (duas) buchas de maconha; 10 (dez) papelotes de cocaína e36 (trinta e seis) pedras de crack, além de quantia em dinheiro proveniente da traficância.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão policial, juntamente ao material apreendido, para providências cabíveis.

A Polícia Militar ressalta que as denúncias podem ser feitas por meio do 181 (Disque denúncia) ou o 190 (Ciodes) e que estas ações da população ajudam a combater e coibir crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *