Mimado, Carlos Von já atacou TV Guarapari, Portal 27 e agora ES em FOCO

Criado no meio da alta sociedade capixaba, o atual deputado estadual Carlos Von não aprendeu lidar com as críticas aos seus posicionamentos e posturas. Após o ES em Foco publicar na noite de ontem, uma matéria jornalística, o politico publicou nesta tarde mais uma de suas notas de repúdio. Ele faz isso toda vez que a imprensa publica algo que o desagrada, como um menino mimado.

Em 2014, quando teve sua loja interditada por não ter alvará de licença, nem do corpo de bombeiros acusou a TV Guarapari de fazer perseguição política e ter sido chamada para desmoralizá-lo. “Com o objetivo de me desmoralizar, ligaram para a TV Guarapari para filmar a minha loja sendo interditada”, postou o deputado na época.

No início deste ano fez uma nota de repudio ao jornalista Wilcler Carvalho Lopes, diretor do portal 27, a quem acusou de parcial, tendencioso e perseguidor. Disse que o Portal publicava mentiras e perdia seguidores, realidade adversa do meio de comunicação. Hoje o deputado publicou uma nota mentirosa, atacando o jornalista Rodrigo Barbosa, do ES em Foco, fazendo acusações levianas e infundadas com o único objetivo de desviar o foco da notícia e NÃO elucidar os fatos. Em sua nota, o deputado Carlos Von não esclarece o mais importante, se ele mora ou não em Vitória nos dias úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *