Cantora da Canção Nova lança clipe gravado em Guarapari

A cantora Ana Lúcia, membro da Comunidade Canção Nova (SP), lançou recentemente em seu canal no Youtube, o clipe da música DIANTE DO IMPOSSÍVEL, que faz parte do EP “Maranathá”. A grande novidade, é que o clipe oficial da música foi gravado em terras capixabas, no município de Guarapari.

Assista ao clipe:

Noite de Louvor

Ana Lúcia, que veio ao município gravar o clipe da música, participou de uma noite de louvor, oração e pregação no GO Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A cantora também aproveitou para conhecer e visitar outros municípios do Espírito Santo.

Foto: Ana Lúcia no GO Água Viva em Guarapari / Divulgação

Biografia

Ana Lucia Biajoni, carioca, casada, membro da Comunidade Canção Nova. Emprega sua musicalidade a serviço da evangelização desde sua adolescência, e na Comunidade Canção Nova, participando de Acampamentos de Oração e eventos onde diretamente assumiu a missão de cantar a Palavra de Deus e o Senhorio de Jesus, o que se repete em eventos dentro e fora do Brasil.

Foto: Ana Lúcia / Canção Nova

Já gravou participações em diversos trabalhos com grandes nomes da Música Católica como Monsenhor Jonas Abib, Diácono Nelsinho Corrêa e Ricardo Sá. Participou do Grupo Amor e Adoração onde com outros membros da Canção Nova lançou diversos trabalhos.
Cantora, compositora de músicas conhecidas nacional e internacionalmente, como Sacramento da Comunhão, em 2015 lançou seu primeiro CD Solo intitulado Jesus Nome Sobre Todo Nome.

Fonte: Portal Católico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.