PM é atropelado por jovens que tentaram fugir de blitz em carro roubado e com droga

Um policial militar foi atropelado por jovens que tentaram fugir de uma blitz, na Enseada do Suá, em Vitória. Os suspeitos acabaram detidos, e a polícia ainda constatou que o carro em que estavam era furtado. Cinco pessoas estavam no veículo, e drogas foram encontradas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o policial foi atropelado enquanto trabalhava em um bloqueio, na tarde de quinta-feira (28). Quando os jovens passaram pelo local, eles tentaram fugir, mas como tinha outros veículos à frente, eles jogaram o carro pra cima do policial. O PM foi atingido na perna esquerda.

Depois do atropelamento, o motorista não parou. Foi aí que o militar atirou contra uma das rodas do carro. Os policiais conseguiram abordar os jovens e encontraram duas buchas de maconha embaixo do tapete do carro. Dois dos ocupantes assumiram que a droga era deles, e o grupo foi levado para a delegacia.

Inicialmente, o motorista foi autuado por resistência e os dois colegas, por posse de drogas. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados, mas, nesta sexta-feira (29), o carro estava apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi descoberto que era furtado. O veículo tinha sido levado de uma oficina que fica na região da Grande São Pedro, na capital.

Segundo a polícia, este novo crime será adicionado ao inquérito. O veículo aguarda retirada por parte do proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.