Admirador da PM comemora aniversário no 10º batalhão de Guarapari

Admirador da PM comemora aniversário no 10º batalhão de Guarapari

Na tarde desta terça-feira (22), Kalebe comemorou seu aniversário de 12 anos no 10º batalhão da Polícia Militar em Guarapari. O admirador chegou à Unidade embarcado em uma viatura em companhia de sua mãe, a Sra Marluce e dois policiais militares.
Kalebe é um admirador do trabalho da Policia Militar e afirma que irá seguir tal carreira no futuro. O menino sempre sonhou em conhecer o batalhão em Guarapari. Aproveitando a oportunidade de seu aniversário, foi organizado sua visita na Unidade por intermédio da sargento Rigueti, uma amiga da família do Kalebe.
Após visitar os setores do batalhão e interagir com policiais militares, o comandante da Unidade, tenente-coronel Emerson Caus recebeu o admirador em seu gabinete e juntamente com outros policiais militares e familiares do aniversariante festejaram seu aniversário cantando parabéns e desejando felicidades ao aniversariante.
A mãe do Kalebe visivelmente emocionada agradeceu e disse que foi a realização de um sonho para seu filho. “Certamente ele nunca irá esquecer esse dia, ficará marcado para sempre em sua memória”, afirmou Marluce.
O comandante do batalhão expressou sua satisfação em participar de um momento tão especial “Ficamos muito felizes em ver que um adolescente admira nosso trabalho e deseja adentrar futuramente para a família Policial Militar. Que Deus o abençoe e que você se mantenha fiel ao seu sonho e obediente aos seus pais”, finalizou Emerson Caus.