Pedreiro é atropelado por ônibus ao comprar tempero para almoço do Dia das Mães

Pedreiro é atropelado por ônibus ao comprar tempero para almoço do Dia das Mães

O pedreiro Paulo Henrique Comenotti, de 50 anos, morreu após ser atropelado enquanto saiu para comprar temperos para o almoço do dia das mães. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (08) por volta das 9h40, na Avenida Costa Brandão, no bairro São Benedito, em Cariacica. 

Imagem ilustrativa da imagem Pedreiro é atropelado por ônibus ao comprar tempero para almoço do Dia das Mães

De acordo com o irmão da vítima, o pedreiro José Henrique Comenotti, a família estava toda reunida para o almoço do dia das mães, quando foi surpreendia com a notícia da morte de Paulo por meio de um vizinho. 

“A família toda estava em casa. Passaram lá em casa dizendo e eu só vi ela gritando. Ela tá arrasada. Eu vim para cá para passar o dia das mães, meu pai já estava fazendo almoço. Agora eu tô esperando a petição liberar o corpo”, disse ainda abalado. 

José explicou que o irmão deixou dois filhos e que havia saído de casa para comprar temperos na feira para o almoço. “Ele sempre vinha na feira. Passava direto na casa da mãe”, conta.  

Segundo relatos de uma mulher que estava dentro do coletivo, na hora do acidente o motorista estava em baixa velocidade, no entanto apareceu uma moto, da qual tentou desviar, o que causou o atropelamento. 

O ônibus responsável pelo acidente faz parte da linha 714, que liga o bairro Vila Isabel e o Terminal de Campo Grande, em Cariacica. A GVBus foi procurada para prestar esclarecimentos,  mas não retornou até o fechamento desta matéria. 

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente, assim que houver mais detalhes sobre o caso a matéria será atualizada.