Motociclista morre após bater em bicicleta na BR-101, no Sul do ES

Um motociclista morreu após bater um bicicleta na BR-101, no município de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O condutor da bicicleta também se feriu e foi levado consciente para o hospital.

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (20). Agnaldo Souza Rocha, de 38 anos, morreu no local. O capacete dele foi parar do outro lado da pista. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o equipamento não estivesse com a trava de segurança fechada.

A bicicleta era conduzida por Ricardo Benvindo Vista, de 35 anos. Aos policiais rodoviários, ele contou que havia acabado de sair do trabalho e, por volta das 11h, seguia de bicicleta pela BR-101. Quando o ciclista atravessava pista, foi atingido pela moto. Os dois caíram alguns metros a frente.

Ricardo foi socorrido e levado para a Santa casa de Cachoeiro de Itapemirim. Já o corpo de Agnaldo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) da mesma cidade. Segundo a PRF, ele não possuía habilitação para pilotar moto.

Familiares de Agnaldo não quiseram dar entrevista. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para avaliar o acidente.