Motorista perde controle da direção, carro passa por cima de barranco e invade casa no ES

Motorista perde controle da direção, carro passa por cima de barranco e invade casa no ES

Ao perder o controle da direção do carro e passar por cima de um barranco, o veículo onde estavam o motorista e o passageiro invadiu e destruiu parcialmente uma casa na zona rural de Alto Paraju, distrito de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (28).

O condutor do automóvel, identificado como Erik Roger da Vitória Goes, e o carona do carro, Reginaldo de Cerqueira Schwanz, ficaram desacordados e feridos após o acidente e foram levados para um hospital da região.

O passageiro foi medicado e liberado. O condutor realizou o teste do bafômetro no hospital, que deu positivo para ingestão de bebida alcóolica. Ele foi transferido, sob escolta, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, ao perder o controle da direção o carro “voou por cima de um barranco” após uma curva fechada e caiu no quintal da casa. O impacto foi tão forte que o automóvel invadiu a varanda e destruiu totalmente o muro e paredes da sala e de um quarto.

Ao chegar no local do acidente, policiais militares conseguiram conversar com o motorista, que apresentava sinais vísiveis de embriaguez como olhos vermelhos, fala arrastada, odor elitico e sonolência.

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, a proprietária do imóvel pretende representar criminalmente contra o motorista do carro.

Es em Foco