Polícia prende suspeito de estuprar e manter adolescente de 14 anos em cárcere no ES

Polícia prende suspeito de estuprar e manter adolescente de 14 anos em cárcere no ES

Um homem de 21 anos foi preso, nesta quarta-feira (5) em Vila Velha, na Grande Vitória, suspeito de estuprar, agredir, ameaçar e manter em cárcere privado uma adolescente de 14 anos.

Segundo a adolescente, o homem usava fio, sandália e cabo de vassoura pra agredi-la, dava socos e a obrigava a manter relações sexuais com ele. Ela ainda contou que era ameaçada de morte, caso saísse da casa onde era mantida.

A delegada do caso, Rhaiana Bremenkamp, falou que a menor era obrigada a tomar três anticoncepcionais por dia e chá de boldo, sob ameaças graves para que não engravidasse após os abusos.

A Polícia Civil chegou até o suspeito depois que a vítima conseguiu fugir do local onde era mantida em cárcere e foi para a casa dos pais dela.

Os pais levaram a filha para a delegacia, onde a adolescente relatou as agressões.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente e o homem tiveram um relacionamento, que não era aprovado pela família da vítima. Os familiares afirmaram que não sabiam das agressões.

O suspeito foi preso quando chegava para trabalhar em um supermercado. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), para ficar à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro qualificado, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *