Pai de PM morto no ES: “sonhei com meu filho e acordei com colegas na porta”

Pai de PM morto no ES: “sonhei com meu filho e acordei com colegas na porta”

O pai do policial militar Bruno Mayer Ferrani, que completou 30 anos no último dia 8 de outubro, o comerciante José Ferrani, contou detalhes à reportagem da TV Vitória de como ficou sabendo da morte do filho, ocorrida na madrugada deste domingo (16), em Cariacica. 

O que mais impressionou foi que o idoso, de 63 anos, disse ter sonhado com os filhos logo antes de ser acordado por colegas militares da vítima, às 4h30, que contaram a ele sobre a tragédia.

Ferrani relatou que quando viu a forma como o foram chamar, já percebeu que havia algo de muito errado. 

“Tive um sonho, juro por deus, com a minha esposa, falando com meus filhos, e eu estava bravo com ela para ela não chamar tanta a atenção deles. Acordei e um pouco depois ouvi o pessoal batendo palma e me chamando urgente. Já falei logo: aconteceu alguma coisa com meu filho. Desci e falei: mataram ele, vocês não iam vir se ele estivesse no hospital”.

Bruno deixa duas crianças, uma de seis anos e outra de três, diagnosticada com autismo. Para José, o filho era um exemplo de pai e que ele vai fazer muita falta, já que as filhas precisavam muito dele. Além das crianças, a mãe do policial, casada com o comerciante há 36 anos, está arrasada.

“Quando ele voltava do serviço, a primeira coisa que fazia era subir para ver a mãe, que fazia a comida dele. Tenho muito orgulho de quem ele foi, por estar na corporação e pela inteligência dele. Ele vendia roupa, além de ser policial, era um grande batalhador, que corria muito atrás das coisas. Outro dia ele me falou “Pai, estou com vontade de abrir uma loja” e eu falei: ‘filho, são muitos altos os custos'”, acrescentou.

Segundo José, o salário do filho não era suficiente para todos os custos dele, já que ele também criava uma filha com autismo. Por esse motivo, precisava ter outra fonte de renda e vender roupas. Apesar de tudo, o sonho do jovem sempre foi de ser policial, também para deixar a mãe realizada.

Em relato emocionado, o comerciante disse que a morte do filho levou metade de sua própria vida. “E ainda arrebentou as crianças dele. É mais um que se foi. Os suspeitos foram presos, mas o meu filho está preso para nunca mais sair. E outro dia os bandidos estão na rua pra fazer tudo de novo. Isso é muito doído”, desabafou. 

Também de acordo com o pai de Bruno, vários colegas estão dando apoio à família, o que garante que o filho terá um enterro digno. O soldado já estava há oito anos na polícia, e, nas palavras de José, foram anos de dedicação, amor, e amizade por onde passava.

Governador lamenta morte dos agentes

Nas redes sociais, Renato Casagrande se pronunciou sobre o ocorrido e decretou luto de três dias e informou que suspeitos já foram detidos.

“Lamento profundamente a morte dos policiais Bruno Mayer e Paulo Eduardo, ocorrido nesta madrugada, em Cariacica. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos. Importante dizer: este crime não ficará impune. Vários suspeitos já foram detidos e não descansaremos até que todos os envolvidos estejam na cadeia. Decretarei luto de três dias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *