Homem “brocha” na hora H, não aceita brincadeira da parceira e a mata com duas facadas
A Polícia Militar (PM) de Belo Horizonte-MG está a procura de um homem de 44 anos, que matou sua parceira, uma mulher de 51 anos, com duas facadas, na noite da última segunda-feira (17). O crime ocorreu após a mulher falar em tom de brincadeira com o seu companheiro, depois que ele deixou a desejar na hora do ato sexual.
Depois de matar a companheira, o homem procurou a irmã da mulher dizendo que havia “feito merda” e confessou o crime para a cunhada, assim como contou o motivo.
A cunhada acionou a Polícia Militar e o homem está sendo procurado. A cunhada contou aos policiais que após brochar, o homem falou que sua irmã ficava rindo e debochando dele, pois ele não conseguia se excitar novamente.
A vítima foi encontrada deitada na cama de sua casa, de barriga para cima com um ferimento no peito e outro no pescoço. O assassino era usuário de cocaína e disse para sua cunhada que teria consumido a droga momentos antes da tentativa de relação sexual e, talvez, pelo uso da droga tenha brochado pela primeira vez.
O homem ainda está foragido.