Mulher mata a namorada a facadas depois de briga feia em boteco por causa de ciúmes

Eliane Américo, 52 anos, foi presa em flagrante depois de matar a facadas a namorada Cristiane Pereira, 56 anos, por ciúmes, um dia depois de a vítima ter comemorado o aniversário. O crime aconteceu na terça-feira, 23, em Sumaré, no interior de São Paulo, e a criminosa tentou se safar enganando a polícia.
Segundo o registro policial sobre o caso, Cristiane e Eliane estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e, entre um trago e outro, tiveram uma discussão motivada por ciúmes. A discussão foi ficando cada vez mais tensa, até que as duas mulheres decidiram ir para casa, onde o quebra-pau entre as duas piorou.
Depois de muito bate-boca, empurrões, puxões de cabelos e acusações de traição, Eliane pegou uma faca de cozinha e atingiu Cristiane no peito, provocando a sua morte. Quando a polícia chegou, Eliane tentou tirar o corpo fora e acusou o ex-companheiro de Cristiane de ter praticado o assassinato.
Só que a sua versão não convenceu os policiais e ela acabou presa. Ainda de acordo com a polícia, Eliane tentou alterar a cena do crime ao esconder a faca utilizada na prática do assassinato. Sem saída ela confessou ter matado a companheira, porque ela havia a acusado de ter um relacionamento com outra.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, e depois de ouvida foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Quanto a Cristiane, seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso segue sendo investigado.