Vagas de estágio abertas em Guarapari

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está com 22 vagas de estágio em aberto para cidades da Grande Vitória e Guarapari.

As oportunidades são para estudantes de: nível superior em Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Desenho Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Publicidade e Propaganda, e Sistemas da Informação; em nível técnico, nas áreas de Automação Industrial,Mecânica e Segurança do Trabalho.

As oportunidades foram abertas no sistema do IEL nesta quinta-feira (14), às 17h30. Vale lembrar que, quando a vaga atinge o limite de estudantes encaminhados, ela é suspensa automaticamente pelo sistema. Alguns processos têm inscrição até o próximo dia 20 de novembro, portanto é necessário atenção por parte do candidato.

Interessados em concorrer as vagas devem realizar cadastro no site sne.iel.org.br/es, se encaminhar para a vaga pelo site e seguir as orientações do encaminhamento.

INDÚSTRIA DO RAMO DE ESTRUTURAS METÁLICAS

ENGENHARIA CIVIL/ ENGENHARIA MECÂNICA ou ARQUITETURA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 7º período

Horário: Segunda a Sexta – 07h00 às 14h00 (1h de intervalo)

Benefícios: R$ 1.200,00 Bolsa Auxílio + 150,00 Auxílio Transporte

Local: Guarapari

VAGA DIRETO NO SISTEMA: Interessados devem fazer o cadastro no nosso site sne.iel.org.br/es, se encaminhar para a vaga desejada e seguir as orientações do encaminhamento. VAGAS LIMITADAS.

OBS: quando a vaga atinge o limite de estudantes encaminhados a mesma é suspensa automaticamente pelo sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.