Cantor sertanejo violento tenta matar a mulher a facadas e está sendo procurado

Cantor sertanejo violento tenta matar a mulher a facadas e está sendo procurado

A polícia está à procura do cantor sertanejo Carlos Barreto, 42 anos. Ele fugiu depois de esfaquear a esposa identificada apenas como Cássia, em uma emboscada num ponto de ônibus em São Paulo. Ela foi atingida por facadas quando esperava o transporte para ir trabalhar. Tudo foi gravado pelas câmeras.

A vítima aguardava o ônibus, quando o cantor sertanejo desceu do carro e partiu para cima dela com uma faca na mão, e mesmo depois de ela cair em virtude da violência dos golpes, Carlos Barreto continuou esfaqueando a mulher com quem fora casado por cerca de 22 anos. Ela foi socorrida ao hospital muito grave.

O motivo do crime, segundo informações, foi ciúmes. Os dois, que têm um relacionamento conturbado, foram a uma festa, onde a mulher de 39 anos conversou com um amigo do filho do casal. O cantor não gostou de vê-la de papo com o jovem, discutiu com ela e a ameaçou, razão pela qual ela foi pra casa do filho.
A mulher foi atacada três dias depois da discussão ocorrida na festa preparada pelo filho, quando saia para trabalhar. A vítima foi socorrida a um hospital em local não divulgado, porque a mulher tem medo que o cantor a procure para matar. A polícia apurou que Carlos Barreto tem histórico de violência doméstica.

Muito revoltada, uma filha do casal salientou que quer justiça e que o pai pague pelo crime que cometera. “A relação entre eles sempre foi de muitas brigas, mas ninguém imaginava que ele teria a coragem de tentar matar minha mãe”, disse a filha. O caso segue sendo investigado pelo 4º DP (Departamento de Polícia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *